POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM RESPLENDOR

Resplendor – A Polícia Militar prendeu 02 homens e apreendeu 3 adolescentes, com idade entre 15 e 16 anos,  na noite de 02/05, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Os militares vinham recebendo várias denúncias informado que os marginais seriam responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro São Sebastião, sob o comando de C. D.C., 18. o qual possui várias passagens pela polícia inclusive em Aimorés,sendo suspeito de pertencer a uma organização criminosa, que pratica várias crimes naquela cidade.

Os militares armaram uma incursão próximo à caixa d’água no bairro, com  intuito de interceptar um  possível carregamento de drogas vindo  de Aimorés e prender o bando que estaria saindo para curtir com o dinheiro do tráfico.

Ao avistar o veículo ocupado pelos suspeitos foi efetuada a abordagem com o apoio da equipe da PRV e durante as buscas foram encontrados diversos 116 pedras de crack, 01 porção maior da mesma droga, 03 celulares, 01 réplica de pistola, e ainda R$ 392,00 que seria produto da venda de drogas. Foram presos 02 maiores e apreendidos 03 menores que foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe PM: Sgt Anderson, Sgt Douglas, Sgt Coleta; Nunes; Cb Justino; Sgt Abrantes; Cb Victor

Esta matéria foi visualizada1.204 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *