DIMINAS – PRODUTOR RURAL – PEÇA CHAVE NA VIDA DE TODOS

PALAVRA DO PRESIDENTE 

“ Mesmo com as adversidades, os produtores rurais respondem por grande parte dos alimentos dispostos no mercado interno, boa parte dos alimentos da mesa dos brasileiros é oriunda dos pequenos agricultores ”

Seja nas vacas gordas ou nas vacas magras, a Diminas é um pilar forte na economia de nosso município e isso se vê pela quantidade de empregos que geramos e pela confiança do produtor rural que tem na tirada diária do leite, a fonte do seu sustento e acredita na nossa Cooperativa.
Agradecemos a Deus pelo ano de 2020 que se encerrou. 2020 foi, apesar da pandemia que assolou o mundo, um ano de vitórias e grandes conquistas para a Diminas, foi um ano próspero.
Assim, queremos agradecer aos nossos colaboradores, aos produtores rurais associados, a todos os nossos clientes espalhados pelo Brasil.
Queremos neste ano que inicia, desejar a todos um ano próspero, abençoado, um ano de progresso e crescimento para nossa cooperativa.
Que a Diminas seja uma empresa de grande referência no nosso município e na nossa região e para que isso seja sempre uma realidade, continuaremos contando com forte apoio de nossos associados, dos nossos clientes e de nossos colaboradores.
Cooperativa forte, associado forte – Onde todos são beneficiados !

Esta matéria foi visualizada865 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *