POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO BENEVIDES

Conselheiro Pena – Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de 26/08, no bairro Benevides, por suspeita de tráfico de drogas.

Os militares fizeram uma incursão no Beco da rua Ponte Nova, onde várias denúncias apontava que haveria um intenso tráfico de drogas, naquela localidade.

Quando os militares chegaram ao local, ao serem percebidos, J. C. R. M., saiu correndo fugindo dos policiais e entrando no quintal vizinho. Os militares conseguiram abordar o suspeito, que no bolso da sua bermuda, encontraram uma porção de cocaína. Segundo a Polícia, num primeiro momento ele disse que a droga seria para seu  consumo, pois é usuário e que teria corrido, pois não sabia que era a polícia que estava chegando.

Em sua casa os militares fizeram várias buscas e apreenderam uma balança de precisão com restos de drogas, várias sacolinhas de chup-chup, comumente utilizadas para embalar porções de drogas para serem vendidas, e  enterrado na área de serviço da casa, os militares encontraram uma sacola contendo 03 porções de maconha; 05 porções de crack;02 porções de cocaína. Também foi recolhido 01 aparelho celular, que a polícia acredita conter informações sobre o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, J.C.R.M, negou que as drogas fossem de sua propriedade. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e conduzido até a delegacia Conselheiro Pena.

Equipe de Militares: Ten. Rodrigues, Sgt Rodrigo, Cb Cesar e Sb Almeida.

Esta matéria foi visualizada1.874 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *