POLÍCIA CIVIL PRENDE TERCEIRO ENVOLVIDO NA MORTE DE LAVRADOR EM CUPARAQUE

prisaosupscupar

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através das equipes de Galileia, Conselheiro Pena, Resplendor e com o apoio da Polícia Militar, prendeu na terça-feira, 19, um terceiro homem, de 49 anos, suspeito de estar envolvido no homicídio do lavrador Veredino Reis de Paula, 39. A vítima, morta a tiros no início de novembro desse ano, foi encontrada pela própria mãe no curral de sua fazenda, no município de Cuparaque. (Relembre o caso clicando aqui)

Em virtude das investigações, realizadas através da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena, o terceiro suspeito identificado, J. L. B., 49, foi preso na terça-feira, por mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter intermediado a contratação dos dois “pistoleiros”, de 23 e 24 anos, que executaram a vítima. Esses pistoleiros já haviam sido presos pela PCMG no início desse mês de dezembro.

De acordo com o Delegado Douglas Veloso, que conduz o inquérito policial, o suspeito J. L. B. é considerado um dos maiores aliciadores de pistoleiros naquela região. Ainda, segundo Veloso, a morte de Veredino teria sido encomendada devido a uma disputa por terras.

Dessa forma, o investigado foi preso cautelarmente e encaminhado ao sistema prisional, onde deverá permanecer por pelo menos trinta dias.

De acordo com a Comunicação PC/GV.

suspecuparaque civil

Esta matéria foi visualizada4.530 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *