PRESO EM FERRUGINHA HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS

estup

Conselheiro Pena – Um homem foi preso ontem, 25/01, na vila de Ferruginha distrito de Conselheiro Pena, a 62 km da sede do município, suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos. J. G. S., 41 foi localizado pela Polícia Militar em sua casa, depois que os policiais receberam denúncias sobre o abuso sexual que teria ocorrido em uma construção.

A mãe da criança, F. F. S., 26, relatou aos militares que chegar do serviço no início da noite foi informada por seu vizinho que na tarde daquele dia, sua filha esteve na construção próxima, com o suspeito, que estava com a bermuda abaixada mostrando o órgão genital para a menina e acariciando os seios dela.

O fato foi confirmado por várias testemunhas. A criança estava muito assustada e estremecida, e confirmou que estava na construção com o suspeito  e que ele a ofereceu dinheiro para lhe acariciar.

Ao ser preso o suspeito disse aos policiais militares que estava na construção com a menor, mas não tocou no corpo dela, apenas abaixou a bermuda mostrando o órgão genital a menor.

Testemunhas  disseram também que não seria a primeira vez que o suspeito pratica esse tipo de crime, envolvendo  crianças e adolescentes, mas por medo de represálias, havia um grande medo de denunciar.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Equipe de Policiais: Sgt Rodrigo e Sd Domiciano

Por David Luvinstain – Com informações da PM

Esta matéria foi visualizada12.237 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *