USUÁRIOS DE DROGAS SÃO DETIDOS NA BR-259 -HAXIXE E MACONHA SÃO APREENDIDAS

macocorol

BR-259- A Polícia Militar Rodoviária, prendeu na noite de ontem, 13/02, 03 homens que estavam usando drogas dentro de um veículo na BR.

Os homens, R. L. P. F., 19; L. T. P., 19 e A. H. A. M., 22, estavam em um Toyota Corola, com placas de Governador Valadares, que foi parado em uma blitz. Durante a abordagem os ocupantes demonstraram certo nervosismo e os militares sentiram  do interior do veículo um forte cheiro de maconha o que gerou suspeição por parte da guarnição.

No interior do veículo foi encontrada duas porções de haxixe – 1 enrolada em papel filme e outra no interior de uma recipiente de cores amarela e roxa. Também foi encontrado 01  porção de maconha, 01 triturador contendo 01  pequena quantidade de maconha,  também foi encontrado um outro triturador contendo uma pequena quantidade de maconha, e ainda  05 guimbas de cigarros de maconha.

Os ocupantes do veículo disseram aos militares que pararam na cidade de Itapina, vindo de Guarapari para Governador Valadares,  onde adquiriram as drogas e todos fizeram o uso de cigarro de maconha .

As drogas foram apreendidas. Os autores após assinarem o termo de compromisso de comparecimento, foram liberados.

Equipe: Ten Rafael; Sgt Benito; Sgt Marildo; Sgt Oseas ; CB Stein.

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada3.304 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *