SEMÁFOROS DESLIGADOS COLOCA EM RISCO VIDA DE PEDESTRES

semaforo

Conselheiro Pena – Muito se engana quem pensa que semáforos são para veículos. Na verdade sua finalidade é proteger o pedestre dando a ele segurança em atravessar as ruas.

Em Conselheiro Pena os semáforos foram instalados como uma revolução na organização do trânsito no centro da cidade, mas hoje estão desligados a dias. Atravessar a rua tem sido uma pequena aventura, pois nem todos os motoristas param para pedestre atravessar. E quando ocorre de vários carros vindos das diversas ruas, a situação se complica.

Segundo o Secretário de Obras Públicas da Prefeitura, Johnson Medeiros, o que ocorreu foi que, com uma queda de energia uma placa que controla os sinais queimou, fazendo com que os faróis fossem apagados. Johnson disse ainda que a prefeitura já adquiriu a nova placa, mas que ainda não chegou para ser instalada, mas que nos próximos dias, os semáforos ja estarão funcionando normalmente.

Enquanto isso, é bom que o cidadão tome bastante cuidado, pois como os equipamentos estão instalados no local de maior movimento de veículos, o risco é constante. Vamos aguardar para ver este problema resolvido.

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.455 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *