SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS PROMOVE LIMPEZAS NO NOVO HORIZONTE – BAIRRO ESTAVA SENDO INVADIDO POR COBRAS E ESCORPIÕES

Conselheiro Pena – Uma invasão de cobras e escorpiões no bairro Novo Horizonte por causa do matagal que tomou conta das ruas  e dos lotes vagos levou os moradores a ficarem apavorados.

O grande número de cobras e escorpiões no bairro tornou-se tão frequente que  praticamente todos os dias, havia vizinhos indicando a presença desses animais peçonhentos em suas casas e quintais, o que causou medo e insegurança nos moradores. Uma das grandes preocupações dos moradores do bairro seria os lotes urbanos que estavam cheios  de entulhos e com o mato alto, tornando-se um santuário  para a reprodução desses animais.

O Notícias no Leste procurou o Secretário de Obras Públicas Johnson Medeiros, quando este nos informou que as máquinas da prefeitura acabavam de sair para o loteamento Novo Horizonte afim de executar a limpeza na localidade. Segundo Johnson, todo o maquinários e servidores necessários haviam sido removidos para aquele local, afim de proporcionar segurança e tranquilidade aos moradores.

Hoje pudemos constatar as máquinas em plena ação. Ha que se salientar que cabe aos proprietários dos lotes vagos, que são áreas particulares, a limparem seus imóveis, mas a prefeitura deve promover a fiscalização para fazer com que cumpram a lei.

Esta matéria foi visualizada3.667 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *