MÉDICO CONSELHEIRO PENENSE INAUGURA CONSULTÓRIO ESPECIALIZADO NA CIDADE

dr luis

O Médico Generalista Dr. Luís Eduardo G. Ribeiro, inaugurou no dia 05 de março o seu Consultório Médico na cidade. Filho de nossa terra, os pais- Eucilêncio e D. Maria Madalena- especializou-se Ginecologia e obstetricia;  Cirurgia e Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica, que tem por finalidade promover saúde para as mulheres de nossa cidade e região.

O Consultório tem como missão fornecer o melhor atendimento médico possível para garantir a saúde e o bem-estar dos pacientes. Assim, o desejo é que você se sinta seguro e confortável com os cuidados recebidos. A comunicação aberta durante as consultas irão permitir que isso aconteça.

Nosso atendimento visa esclarecer suas preocupações e ajudar a entender seus diagnósticos. Acreditamos que entender sua própria saúde ou doença tem um papel central na discussão das opções de tratamento e ajuda você a fazer a melhor escolha possível para sua saúde.

Dr. Luiz  Eduardo relata que “Quando me formei, almejava ingressar na cardiologia. Porém atuando no ano de 2013 em Conselheiro Pena, como médico plantonista do Hospital, realizei vários partos, descobrindo assim minha verdadeira vocação. É uma honra imensurável participar do milagre do nascimento, prestigiar a alegria e o orgulho de uma família que acaba de crescer.

A saúde da mulher requer muito cuidado e atenção. A incidência do câncer de mama e do colo do útero aumentaram nos últimos anos devido falha no rastreamento adequado e das orientações necessárias para sua prevenção.

Agradeço a Deus por permitir o meu aperfeiçoamento, para o exercício digno e sério da medicina. Retorno para contribuir da melhor forma possível, o bom andamento da saúde da nossa população”  finalizou.

O consultório está na rua Feliciano Ferraz, 500 – Centro de Conselheiro Pena – Telefone: 33- 3261-1934

Esta matéria foi visualizada20.490 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *