POLÍCIA MILITAR PRENDE MEMBROS DE QUADRILHA EM VISTA ALEGRE E APREENDE 5 BARRAS DE MACONHA

macohapreen

Conselheiro Pena – A Polícia Militar de Conselheiro Pena prendeu 2 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de distribuição de drogas na vila de Vista Alegre zona rural de Alvarenga, no dia 13/03.

Os militares montaram a ação, depois de várias denúncias dando conta de que um presidiário conhecido por “Cabelo” que seria o chefe do tráfico na região, e que cumpre pena pelo mesmo crime na penitenciária de Nelson Hungria estaria comandando a organização criminosa de dentro da cadeia e por telefone, e na oportunidade teria contratado 2 sujeitos para serem gerentes e coordenadores na venda de droga.

A Polícia Militar fez incursão para o distrito, e prendeu na estrada de acesso Jhoni M. V.S., 20, e com ele encontrou uma porção de maconha, ele relatou ser usuário da droga e que a teria comprado na vila, indicando aos militares o local onde foi adquirido.

Os militares foram até o local, um bar naquela localidade e identificaram Yan R. L.23, que seria o gerente de tráfico no local, e segundo foi apurado pelos militares, os criminosos escolheram a distrito, por estar distante das sedes da cidade e não possuir policiamento constante. Os Policiais fizeram uma busca pessoal no suspeito e encontrou dentro de seus bolsos um pote plástico de cor verde, contendo em seu interior um pedaço fragmentado e um pequeno tablete de maconha embalada em sacola plástica.

Na casa onde o suspeito estava morando, os militares encontraram debaixo do colchão da cama, uma balança de precisão, e próximo a um córrego em uma mata, os militares encontraram enterrada uma bolsa contendo 05 barras prensadas de maconha, mas Jhoni negou que a droga fosse sua indicando como proprietário um tal de Mateus, que seria também gerente da associação criminosa que atua no local, mas que não foi localizado.

Yan foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, e Jhoni detido por posse de drogas sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a Droga e os demais matérias apreendidos.

Equipe de Policiais: Sgt Magela, Cb Múcio

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada5.082 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *