CONSELHEIRO PENA SEDIA 1º CP PREMIER CUP DO JEMG EM ESCOLAS ESTADUAIS

cpcup (24)

Conselheiro Pena – Aconteceu no dia 15/04 o 1º CP Premier Cup, os jogos que  ocorreram nas Escolas Estaduais de Conselheiro Pena e Maria Guilhermina Pena, com organização do professor Guilherme Alves juntamente com as meninas do handebol feminino. Os jogos tinham como objetivo a preparação para o Jogos Escolares de Minas Gerais ( JEMG) e tiveram a participação das cidades de Resplendor e Itanhomi nas modalidades Handebol e Futsal, nos módulos 1, 2 e adulto, tanto masculino como feminino.

Os agradecimentos as escolas sedes pelas pessoas dos diretores Douglas Franco e Silvia Malaquias, que disponibilizaram as quadras e deram total apoio ao evento, aos  Professores João Nunes ( Itanhomi ) e Rodrigo Brum ( Resplendor ),que trouxeram as equipes competidoras, além dos árbitros e mesários que atuaram  durante todo o dia  de competições.

O JEMG 2018 ocorrerá entre os dias 21 e 27 de maio, na cidade de  Governador Valadares, sorte aos alunos/atletas e treinadores que estarão envolvidos na competição que possam representar bem o nosso município.

Esta matéria foi visualizada6.175 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *