POLICIA MILITAR PRENDE DOIS TRAFICANTES EM GALILEIA

Galileia – Dois homens foram presos pela Polícia Militar no porto da balsa do Rio Doce naquela cidade, no dia 07/06, depois de uma denuncia anônima de que estariam vendendo drogas para usuários e fornecendo para traficantes da região.

Os militares foram até o local e na residência dos suspeitos encontram uma grande quantidade de drogas e dinheiro, que os dois estariam trazendo de Tumiritinga para Galiléia.  P. G. S., 56, conhecido por  “Queimadinho”, e P.
C. B., 49, tinham escondido no banheiro 01 porção de maconha e em cima da laje foi encontrado uma barra média de maconha.

Em um lote vago próximo os militares também encontram por indicação dos traficantes 01  barra média de maconha.

No bolso de “Queimadinho”, os policiais encontram a quantia de R$ 999,00 que seria produto da venda de drogas na cidade. P. G. S., negou estar envolvido com tráfico. Também foram a apreendidos mais R$ 684,00, que podem segundo a PM, ser produto da venda das drogas.

Os dois suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas pois não estavam apenas vendendo para usuários, mas também fornecendo outros traficantes da região.

Equipe de Militares: Ten Campelo; Sgt Dolabela; Sgt Dias; Sgt Nascente; Cb Renato; Sd Lucas

Por David Luvinstain – Para o jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada2.152 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *