POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E DROGAS NO CONJUNTO CIDADE NOVA

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu no dia, 14/06, 02 suspeitos de estarem traficando drogas no conjunto habitacional Cidade Nova, próximo a uma rede de alta tensão  que corta a localidade.

Os militares receberam denuncia do crime e quando chegaram ao local perceberam a movimentação intensa com a presença de vários usuários de drogas nas proximidades.

Alguns foram abordados, e ao entrarem no local, os militares flagraram vários outros suspeitos que saíram correndo pelas pastagens , sendo que dois deles foram reconhecidos por ja terem se envolvidos com o mesmo crime anteriormente.

No local os militares localizaram  02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1090 gramas;  04 pedaços de tamanhos irregulares de maconha pesando aproximadamente 545 gramas;  93 buchas de maconha já embaladas para a venda;  01 balança de precisão;02 facas de cozinha utilizadas para o fracionamento da droga; diversas sacolinhas de “Chup Chup” e 03 pares de chinelo e uma bicicleta que ficaram no local.

A Polícia empenhou toda a noite e madrugada com intensas diligências  até prender na manhã do outro dia dois dos suspeitos que foram identificados na fuga.

As drogas e outros materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os dois suspeitos.

Equipe: Ten Thais; 2º Sgt Dilson; 2º Sgt Juraci; 3º Sgt Rodrigo; Cb Max; Cb Ambrósio; Cb Kayro; Cb Rodrigues; Cb Múcio; Sd Domiciano; Sd Fernandes

Esta matéria foi visualizada6.042 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *