DESAVENÇA POR CAUSA DE DIVISA DE TERRENO ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, 20/06, E. T. S., 38 por tentar matar J. G. S., 54.

O crime aconteceu na rua Natalina Gonçalves, onde a vítima relatou aos policiais militares que estava indo para a delegacia de Polícia, quando foi atender a um pedido de empréstimo de uma ferramenta, e quando ia entrando pelo portão escutou três disparos em sua direção, o que um dos tiros pegou de raspão em sua coxa.

Segundo a Polícia Militar apurou no local, o suspeito dos disparos e a vítima vinham tendo desavenças. Na casa do suspeito, os militares o encontraram com ânimo exaltado e muito nervoso e sua esposa N. R., 25, começou a agredir os militares e também foi presa.

Segundo a PM,  E. T. S,  confessou o crime dizendo que  há vários anos tem desentendimento com a vítima por causa de divisa de terreno, e suspeita que tenha pistoleiros contratados para lhe matar e a esposa e que neste dia resolveu dar fim ao caso.

O suspeito já foi condenado pelo crime de assassinato em 2006. Foi encontrado com a esposa dele, um revolver cal.32 municiado com 06 cartuchos.

Aos dois foi dado voz de prisão em flagrante crime de homicídio tentado e desacato e resistência sendo entregues na Delegacia.

Ten Thais Castro, Cb Rodrigues, Sd Domiciano

Por David Luvinstain – para o Notícias no Leste

 

Esta matéria foi visualizada4.682 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *