DOIS ADOLESCENTES E UM HOMEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

Conselheiro Pena – Um homem e dois adolescentes foram presos no dia 27/07, no bairro Operários, suspeitos de estarem traficando drogas na cidade.

A Polícia Militar desencadeou a ação depois de abordarem dois adolescentes de 13 anos de idade que um deles arremessou um pequeno pote na rua, e dentro do recipiente estava 03 buchas de maconha. O menor  disse aos policiais que teria adquirido 05  buchas de maconha de um homem identificado por D. A. J, 25,  e que teria deixado guardado as duas buchas restantes na casa de um amigo.

Os militares foram até a residência desse amigo, que entregou as buchas e disse que estaria apenas guardando as drogas e que elas teriam sido adquiridas em troca de um agasalho no valor de R$ 50,00 . Os policiais foram então à casa do D. A. J., que  entregou mais 03  buchas que estavam dentro de um tênis e uma sacola contendo mais 15  buchas de maconha. D. A. J., foi preso por tráfico de drogas, e os adolescentes foram apreendidos pela prática de ato análogo ao crime de uso/consumo de drogas.

Equipe PM: Sgt Magela, Cb Kayro, Cb Max Felipe, e Sd Oliveia.

 

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada3.412 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *