QUADRILHA É PRESA EM GOIABEIRA – SUSPEITOS PODEM ESTAR LIGADOS A EXPLOSÃO DE BANCOS NA REGIÃO

Goiabeira – A Polícia Militar prendeu uma quadrilha, no dia 01/10 que pode estar envolvida em assalto e explosão de bancos na região.

Ao realizar uma batida policial naquela cidade os militares suspeitaram de um veículo Gol ocupado por quatro pessoas, que chamou a atenção dos militares.

Os mesmos foram abordados, e após realizada uma busca minuciosa no referido veiculo foram encontrados 37 pedras de crack embaixo do carpete do veículo. Também foram encontrados um maçarico e dois refis de maçarico, materiais esses sempre usados para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos.

No hotel onde os quatro estavam hospedados e após uma buscas em suas bagagens foram encontrados R$ 7.305,00 que o proprietário não soube explicar a origem, mas que a polícia suspeita ser produto da venda de drogas. E. C. M., 34; E. A. P.,19; W. M. S., 20 e D. R. M. A., 21, são suspeitos de participação em outros crimes como: estelionato, furto, porte de arma de fogo, receptação, e tráfico de drogas.

Foi negado  pelos autores a propriedade das drogas.

Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia.

Equipe de Militares: Ten Andre Alves, Ten Venturotti, Sgt Douglas Generoso, Sgt Darlan Jr, Sgt Marcelo Costa, Sgt Andre Chaves, Sgt Francisco Paulo, Sgt Lopes Faria, Cb Jefferson Gomes, Sd Silva Neves.

Esta matéria foi visualizada5.642 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *