MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA VEÍCULO NA ZONA RURAL BARRA DO CUIETE

Conselheiro Pena – Um grave acidente foi registrado na tarde do dia 14/10, pela Polícia Militar na estrada que liga a sede de Conselheiro Pena ao distrito de Barra do Cuite, em local conhecido como Fazenda Azul.
Quando os militares chegaram ao local do acidene, encontrarm o veículo capotado e ainda com as rodas para cima. Os ocuparantes já estavam fora do veículo. O que causou estranhesa foi o fato de o condutor do veículo ter fogido do local. Segundo a Polícia Militar o condutor W. N. S., fora visto ainda mais cedo em um bar consumindo cerveja.
Testemunhas no local, disseram as militares que o condutor apresentava sintomas de enbriaguês. Os passageiros do veículo foram encaminhados parao Hospital da cidade, por uma ambulância da Secretaria de Saúde, onde foi constatado ferimentos leves nos três ocupantes.
A Polícia saiu em busca do condutor do veículo e o encontraram à 2 KM do local do acidente, e ao ser abordado negou que estivesse no acidente e não tinha nenhum envolvimento.
Mas ao ser lembrado que havia sito visto no Bar tomando cerveja, ele acabou por confessar ter bebido e apresentava, segundo a PM , andar cambaleante, olhos vermelhos e halito etílico. Mesmo assim ele se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso.
O veículo foi removido por um guincho por estar sem o devido licenciamento. Os passageiros ficaram internados no hospital em observação.
Equipe PM: Sgt Nathália e Cb Fernandes.

Esta matéria foi visualizada5.313 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *