DUAS MULHERES SÃO PRESAS NA RODOVIÁRIA COM DROGAS NA GENITÁLIA

cidade na noite do dia 14/11, suspeitas de tráfico de drogas.

Os militares haviam monitorado as duas quando embarcaram no ônibus de Governador Valadares com destino a Aimorés.

A polícia montou cerco na rodoviária e abordou as duas: C. L. S., 19 e T. N. D., 23, esta última já com passagem pelo tráfico de drogas e seria esposa de um traficante que comanda o comércio de drogas em Resplendor, segundo a Polícia. Em baixo da cadeira da primeira, os militares encontraram uma embalagem contendo 20 gramas de crack e localizado nas suas vestes mais duas embalagens da mesma substância totalizando aproximadamente 50 gramas, ela ainda retirou de dentro de sua genitália uma embalagem com 75g aproximadamente de crack.

Com a segunda mulher, os militares encontraram uma porção de maconha que ela alegou que seria para uso próprio e de dentro de sua genitália ela retirou mais 50g de crack.

Aos militares elas disseram que adquiriram as drogas na cidade de Governador Valadares, e iriam entregar para um traficante de Baixo Guandu -ES, e que receberiam a quantia de R$2.000,00 pelo serviço. As duas foram presas em flagrante por por trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico sendo encaminhadas  juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Sgt Teodoro, Sgt Magela, Cb Rodrigues, Cb Max

 

Por David Luvinstain – para o Notícias no Leste.

 

Esta matéria foi visualizada6.071 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *