POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINATO EM GALILEIA

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de cometer um assassinato motivado pela disputa do tráfico de drogas em Galiléia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era de um grupo rival, tinha 42 anos e o crime aconteceu na madrugada.

Durante a manhã a polícia militar monitorou os possíveis pontos em que o autor poderia estar escondido. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em uma das residências monitoradas e tentou fugir pulando muros, mas foi capturado. Ao avistar o cerco policial, o autor tentou jogar fora uma bolsa onde estava um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, outras munições, uma barra de maconha e 25 pedras de crack.

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e que ele seria o responsável por liderar o tráfico na região conhecida como Baixada. Ele também é suspeito de três homicídios tentados em setembro de 2018, todos motivados por tráfico de drogas. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Equipe de Militares:
Ten Campelo
Sgt Ronildo
Sgt Monteiro
Sgt Ezequiel
Cb Renato
Cb Melo
Cb George
Cb Lucas

fonte e foto: PM

Esta matéria foi visualizada2.555 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *