SUSPEITO DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Conselheiro Pena – Foi na madrugada de quarta-feira 20/02 que um indivíduo portando uma arma de fogo anunciou o assalto em um posto de combustíveis no centro da cidade. O frentista do posto que estava com uma mangueira de ferro ameaçou o bandido, que evadiu fugiu indo no sentido da Praça da Matriz.

Segundo uma testemunha e sistema de videomonitoramento, o homem tinha um comparsa que  ficou dando cobertura próximo à Praça da Prefeitura/ Pirulito, e que também auxiliou na fuga.

Os militares, arrecadaram as informações e de posse das filmagens,  reconheceram os suspeitos , o qual também foram reconhecidos pela vítima, após mostrar fotos dos indivíduos. A polícia então articulou uma operação que terminou  com a prisão de  um dos suspeitos G. C. V. S. S, 21, e o seu comparsa, M.S.L, 38, foi avistado no bairro Mãos Dadas, tendo ameaça os militares, apontando uma garrucha, e ao fugir deixou a garrucha cair e não foi mais encontrado.

A Polícia continua fazendo buscas na cidade para captura-lo mas até o momento não foi encontrado.

Equipe de Militares: Ten Thaís; Sub Ten David; Sgt Teodoro; Sgt Fábio; Sgt Magela; Sgt Rodrigo; Cb Emerson; Cb César; Cb Cleiton; Cb Mucio; Cb Domiciano

Esta matéria foi visualizada3.268 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *