2 HOMENS FORAM PRESOS APLICANDO GOLPES E FURTANDO CARTÕES BANCÁRIOS

Alvarenga – Dois homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de terem aplicado golpes financeiros e furtado objetos de vítimas naquela cidade no dia 20/03.

Três vítimas que foram furtadas, disseram aos militares que os suspeitos chegaram em uma Kombi Branca e se passaram por vendedores de produtos terapêuticos e lhes teriam lhe oferecido uma Cinta Terapêutica por R$ 1.500,00.

No momento em que era explicado sobre a utilização por um dos suspeitos o outro entrava nas dependências da casa e furtava cartões de crédito e de recebimento de benefícios.

Os militares iniciaram um intenso rastreamento afim de  localizar os suspeitos. Após contatos inclusive com militares de outras cidades vizinhas a Kombi em que os suspeitos foram vistos, estava  no povoado de “ Vai e Volta” já no município de Tarumirim. Os militares daquela localidade foram contatados e juntos abordaram o veículo. O motorista disse aos policiais que tinham feito o trajeto da venda do produto nas ruas daquele povoado, mas negaram participação nos furtos relatados pelas vítimas, segundo a Polícia Militar ao serem confrontados e que teriam que ser conduzidos para a Delegacia mais próxima, acabaram  confessando a autoria dos furtos, indicando onde estariam os cartões furtados. C. S. S., 23 e E. R. S. J., 24 foram presos em flagrante encaminhados à Delegacia, a Kombi foi removida por guincho para Governador Valadares.

Equipe de Militares: Sgt Everton Heringer, Cb André, Sgt Luis Carlos, Cb Silmara, e  Cb Oscar

Com informações da Polícia Militar – David Luvinstain –para o Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada3.959 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *