TRAFICANTES SÃO PRESOS FAZENDO ENTREGA DE DROGAS EM CAMINHÃO CAÇAMBA

Conselheiro Pena – Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na noite do dia 28/05, suspeitos de serem traficantes de drogas na cidade.

Uma equipe da PM, recebeu informações relatando que umas pessoas em um caminhão caçamba estariam indo para o bairro Benevides fazer uma entrega de drogas.

O caminhão foi abordado saindo da rua Curvelo, sentido povoado do João Pinto, quando 04 homens desembarcaram do veículo: J. V. S., 21; L.H.S.,28, W. V. L., 18 e G. M. L.,19, sendo encontrado com o motorista, um pedaço de maconha, embrulhada em plástico. Para a polícia ele alegou que a droga era para seu consumo pessoal, e que não era traficante.

No interior do boleia do caminhão, os militares encontraram um tablete de maconha, prensada e embalada em um filme plástico. O condutor disse aos militares que não tinha conhecimento sobre a droga, e que seus ocupantes eram apenas caronas desconhecidos, que os teria levado ao bairro Mãos Dadas, e após ao bairro Benevides.

Após várias contradições, segundo a Polícia Militar,  J. V., acabou por admitir que  adquiriu a droga pela quantia de R$ 700,00. Os quatro foram presos em flagrante, seus aparelhos celulares foram recolhidos por suspeita de conter conversas e ligações relativas ao trafico de drogas.

Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão de Governador Valadares. O caminhão foi liberado para uma testemunha, por estar devidamente licenciado.

Equipe PM: Sgt Teodoro, Sgt Natália, Cb Mucio e Cb Kayro

Esta matéria foi visualizada7.704 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *