MOTOCICLISTA MORRE DEPOIS DE BATER EM BOI NA BR259 E SER ATROPELADO

BR-259 – Um grave acidente foi registrado na noite de ontem 26/06, na altura do Km 39 da BR, já no município de Resplendor.

Jose Dalfior Ruela de 70 anos conduzia sua motocicleta, quando atropelou um boi, ficando sobre a estrada, sem conseguir sair, acabou sendo atropelado por um Fiat/Siena. O Corpo de Bombeiros, compareceu ao local do acidente prestou os primeiros socorros encaminhou o sr. José Dalfior para o hospital São Camilo em Resplendor, onde ele faleceu, devido a gravidade dos ferimentos.

A condutora do Siena, Maria Francisca Misael Silva, relatou aos militares que seguia de  Conselheiro Pena à Resplendor, quando no local, vários veículos vinham contrários a sua direção, ofuscando sua visão, e acabou por atropelar o condutor da motocicleta, perdendo o controle de direção saindo da estrada.

O boi foi encontrado próximo ao local, porem sem marca legível que pudesse identificar seu proprietário. A condutora sofreu pequenos ferimentos sendo encaminhada ao Hospital São Camilo de Resplendor, mas sem risco.

 Equipe PM: Sgt Arilton, Sgt Oseas, Sgt Ezequiel, Sgt Viana, Cb Danilel, sd Jhonatan, Cb Gilmar, sd Pedro Henrique

Por DAvid Luvinstain

 

Esta matéria foi visualizada5.171 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *