MOTORISTA DE CARRETA TENTA ULTRAPASSAR, NÃO CONSEGUE E ATINGE CAMINHONETE NA BR-259

BR-259 – O condutor de um veículo ficou ferido em um acidente na tarde de terça-feira (22/10 na BR-259, próximo a Galileia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, dois veículos pesados e três leves seguiam no sentido Espírito Santo quando, durante uma ultrapassagem, o motorista de uma picape tentou voltar para a faixa de origem e acabou atingido por uma carreta que transitava na direção contrária.

Após o impacto, a picape foi arremessada para fora da pista de rolamento. O veículo ficou com a parte frontal destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o condutor Gésio P.S, de 40 anos, ao Hospital Municipal de Governador Valadares. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico com uma grave fratura exposta no braço, não sendo possível colher sua versão do acidente.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

25/10- O senhor Gésio Pereira de Souza, que encontra-se internado no hospital Regional de Governador Valadares, contactou a reportagem do Notícias no Leste, e disse que o que realmente aconteceu é que duas carretas vinham à sua frente, e uma delas tentou ultrapassar a outra e não conseguiu, e ao tentar retornar à sua pista, a traseira da carreta, acabou por atingir seu veículo, que estava em sua mão correta de direção e não teve qualquer culpa no acidente. Ele também relatou que já passou por 2 cirurgias e será submetido a uma terceira para reparação do braço.

Esta matéria foi visualizada8.379 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *