ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO EM GALILÉIA POR SUSPEITA DE SER TRAFICANTE DE DROGAS

Galiléia – Um adolescente de 15 anos foi apreendido no centro daquela cidade, na noite do dia 26/11, por suspeita de ser traficante de drogas.

Os militares abordaram o adolescente em um bar jogando sinuca, e o encaminharam até a sua residência. Na casa dele, os militares encontraram em seu quarto 12  buchas de maconha, embaladas separadamente, prontas para serem comercializadas escondidas em uma bermuda embaixo da cama e ainda mais algumas sacolinhas que são utilizadas para embalar buchinhas da droga.

Confrontado pelos militares, segundo consta do Boletim de Ocorrências, o rapaz disse  que teria adquirido a droga de um desconhecido na cidade de Governador Valadares, mas disse não saber que seria a pessoa de quem tinha comprado .

A mãe do adolescente que  acompanhava a ação da Polícia, não reconheceu a bermuda onde foram encontrada as drogas, como peça de roupa de seu filho, o que foi relatado pelo rapaz que a roupa seria de um amigo.

O menor infrator foi apreendido, sendo ele conduzido para o quartel da PM para confecção do boletim de ocorrência, e quando no quartel, ele mudou a versão do tinha narrado, e disse que teria encontrado as drogas nas proximidades do local conhecido como “escadão”, conhecido na cidade por ser ponto de uso/consumo e tráfico de drogas, próximo a uma árvore, 25  buchas de maconha, que teria usado 13.

Ele foi encaminhado para a Delegacia em companhia da mãe, juntamente com as drogas apreendidas.

Equipe PM: Sgt Ronildo e Cb George

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada3.297 vezes

Um comentário em “ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO EM GALILÉIA POR SUSPEITA DE SER TRAFICANTE DE DROGAS

  • 1 de dezembro de 2019 em 21:50
    Permalink

    Será que o dono do bar , também foi advertido pois o menor estáva jogando sinuca

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *