POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES

Resplendor – A Polícia Militar de Resplendor mobilizou uma ação, afim de apurar denúncias de que 3 indivíduos estariam se associando para a prática de trafico de drogas no local conhecido como “morro do Pé Vermelho”, no dia 31/01.

Os militares fizeram um intenso rastreamento e vigilância , quando enfim abordaram L. S. S., 25, em uma motocicleta, e com ele foi encontrado 01 uma porção de maconha. Neste mesmo momento, segundo a Polícia Militar, foi visualizada pelos militares a esposa do suspeito, A. A. S. P., 21 saindo de casa aparentando estar nervosa e apressada com um embrulho debaixo do braço. Ela também foi abordada, e com ela, enrolado em uma toalha, estava 01 barra de maconha, em sua  bolsa estavam ainda R$ 164,60 e uma cédula de u$ 10,00 dólares americanos. Na sua casa, os  militares também encontraram outra porção de maconha, R$ 95,00,  01 balança de precisão, 02 cartuchos de cal. 22 intactos,  01 pacotinho contendo uma porção menor de maconha.

Os 2 foram presos em flagrante, a moto que era conduzida pelo rapaz foi apreendida e as drogas, materiais e dinheiro também foram recolhidos, e tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Equipe PM: 1 Sgt Douglas, 3 Sgt Ezequiel, Cb Toso, Cb Justino, Cb Alex, e o Cb Justino.

Foto: portalguandu

Esta matéria foi visualizada2.384 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *