POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NA PRAÇA DA MATRIZ DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – A Praça da Matriz bem no centro de Conselheiro Pena, tem sido palco de várias ocorrências envolvendo o tráfico intenso de drogas.

A Polícia Militar, montou uma operação conjunta, nesta madrugada, 09/02, contando com frações da Polícia Militar Rodoviária, Polícia de Meio Ambiente e guarnição da cidade, afim de enquadrarem supostos traficantes que estariam agindo na localidade há vários dias.

Na operação, os militares cercaram a praça, quando visualizaram dois suspeitos, já conhecidos no meio policial, K. S. S., 20 e I. A. F., 19, estando eles acompanhados de vários adolescentes e ainda duas crianças de 5 e 3 anos. Ao enquadrarem os suspeitos, os militares recolheram no local, 05 buchas de maconha; outros dois tabletes da droga, que já estava para ser fracionado e ainda apreenderam o celular que a polícia suspeita de haver conversas entre traficantes e compradores de drogas.

Um membro do Conselho Tutela esteve no local, acolheu as crianças e as encaminhou ao tio .

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipes de Militares que atuaram na operação: Ten Thaís; Sgt Fábio; Sgt Natalia, Cb Fernandes (Meio Ambiente): Sgt Rondinele; Cb Wagner; Cb Leal (Polícia Rodoviária): Sgt Araújo; Sgt Queiroga; Sgt Abrantes; Cb Stein

 

Esta matéria foi visualizada3.820 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *