POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM PISTOLA .380 NA PRAINHA DO JAÓ EM TUMIRITINGA
Tumiritinga – Um homem foi preso, na conhecida “Prainha do Jaó” naquela cidade, no dia 11/04, com ele foi apreendido uma pistola .380.
A Polícia Militar fazia um patrulhamento pela localidade, quando avistou C. S. R.38, manobrando seu carro bruscamente o que chamou a atenção dos militares.
A saber que seu veículo seria revistado, o rapaz se mostrou bastante nervoso e saiu correndo, abandonando o veículo. No veículo os militares encontraram uma pistola calibre 380 embaixo do painel sob a coluna de direção do veículo, a arma estava em um coldre, carregada e municiada com um carregador contendo 8 munições.
Os policiais fizeram um rastreamento e acabaram por encontrar o homem em casa. Aos militares ele disse que teria adquirido a arma por R$ 7.500,00. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.
Equipe PM: Cb Brito e Sd Dutra
