POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, APREENDE DROGAS E ARMAS E PRENDE TRAFICANTE EM ITUÊTA

Ituêta/Quatituba – A Polícia Militar desencadeou  nesta manhã 23-06, uma operação com vistas a capturar 2 homens suspeitos de serem traficantes de drogas no morro da Peroba no distrito de Quatituba naquele município.

Segundo a Polícia Militar, várias foram as denúncias recebidas de que N. R. V., 19 e J. V. X. V., 18,  seriam os responsáveis pela distribuição de drogas na região e se utilizavam de casas abandonadas para se abrigarem e esconderem armas e drogas e por vezes enfrentaram desafetos da cidade de Tabaúna.

Com um mandado de prisão, busca e apreensão, os militares orquestraram a incursão na localidade  e conseguiram visualizar J. V., que ao perceber a presença da Polícia saiu correndo jogando no quintal da casa, um revólver calibre .38, Rossi, municiado com 04  cartuchos intactos, que foi recolhido pelo militar, mas o suspeito conseguiu fugir por um matagal.

Os militares também perceberam que N. R., saiu correndo do local, mas foi alcançado  e detido . Em sua casa os militares encontraram  um outro revólver,  Taurus calibre .38, municiado com 04 cartuchos intactos, também foi apreendido  a quantia de R$3.033,55 que os militares acreditam ser produto da venda de drogas, encontraram um pequeno tablete de maconha. Em um barraco, próximo a torre de telefone, os militares também encontraram em um buraco 30 buchas de maconha.

O suspeito levou os militares até um matagal ao final da rua Alexandre Timóteo e indicou onde estavam escondidas, em dois pontos distintos, duas metades de barras de maconha, que também foram arrecadadas. No  alto do Morro da Peroba, próximo a torre de telefonia celular,o suspeito desenterrou mais três barras de maconha.

Aos militares o suspeito repassou como seria a administração do ponto de drogas apontando detalhes de como são feitas a compra e a distribuição da droga na região. N. R. V, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de foto, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Equipe de Militares:

Ten. Denilson Mendes, Sgt Faria; Sgt D’Ávila,Sgt Medeiros,Sgt Cordeiro,Sgt Bitencourt, Sgt Azevedo, Sgt  Teixeira, Sd Granato, Sgt Fagundes, Sgt Gerci Jr, Sgt Marcos Toso, Cb Alex Soares, Cb Justino, Cb Almeida, Cb Jefferson, Sgt Coleta

Esta matéria foi visualizada2.100 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *