POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E TRAFICANTES NO FIM DE SEMANA

Aimorés –  A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo, 28/06, dois homens suspeitos de serem traficantes de drogas naquela cidade.

A Polícia levantou informações de que havia uma  movimentação de um homem que seria suspeito na região conhecida como “Cantinho do Céu”.

Os militares deslocaram-se para o local, e abordaram o suspeito próximo a um local considerado  boca de fumo e com ele uma bucha de maconha. Aos militares ele forneceu informações de onde e de quem teria comprado a droga. Os militares deslocaram para o local indicado, e conseguiram abordar o outro suspeito e com ele 28 pedras de crack.

Também foi apreendido, 1 celular e R$ 60,00 que os militares suspeitam se produto da venda de drogas.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão

 

Equipe PM: Sgt Nilton; Cb Neres; Sd Andrade; Sgt Vander e SD Vinícius

 

Quando então os Militares conduziam os dois para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, a equipe avistou um motociclista em atitude suspeita próximo a lanchonete “Biribas”.

Ao tentar abordá-lo, o suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso próximo à represa. Foi encontrado  com ele 10 pedras de crack, que segundo ele, teria ido buscar  em Aimorés para entregar no distrito de Calixto e que não obedeceu a ordem de parada porque estava com as drogas e é inabilitado. Além da condução para Governador Valadares, a motocicleta foi removida ao pátio de Aimorés e as medidas administrativas de trânsito foram tomadas.

 

Equipe: Sgt Nilton, Cb Neres, Sd Andrade , Sgt Gerci, Cb Ortega

Esta matéria foi visualizada1.409 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *