INAUGURAÇÃO DO GUILHERME ALVES STUDIO FITNESS

Na manhã da segunda (22/06) foi realizada a inauguração do Guilherme Alves Studio Fitness. A mais nova opção para que busca garantir forma física, saúde e bem estar está localizada na Rua José Mauricio de Vasconcellos, 2297, Centro em Conselheiro Pena.
A solenidade contou com a presença do proprietário, Guilherme Alves, familiares, amigos e convidados. O pároco Reginaldo Maia foi responsável pela oração e benção do espaço que conta com o equipamentos de qualidade e profissionais qualificados.
Bacharel em Educação Física e pós Graduado em Bases Fisiológicas do Treinamento, o empresário disse que antes de inaugurar fez uma pesquisa com grandes profissionais do país no intuito de oferecer um novo conceito de musculação. “ Se qualificar e ter em mãos algo para oferecer aos futuros alunos o melhor para sua saúde e bem estar e tenho certeza que os futuros clientes ficarão muito satisfeitos”, explicou.
Guilherme conta que o diferencial da Guilherme Alves Studio Fitness é que será trabalhado com grupos de até 3 pessoas por horário, isso garantirá melhor atendimento. Ele garante que em um mês de academia os alunos já terão bons resultados, tanto para emagrecimento, ou mesmo idosos com qualquer tipo de problema muscular.
O atendimento ocorre das 5h30min até às 22h. Maiores informações através do (33) 9-8415-7067.

Esta matéria foi visualizada3.986 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *