OPERAÇÃO DA PM APREENDE DROGAS E TRAFICANTE EM DIVINO DAS LARANJEIRAS

Divino das Laranjeiras – A Polícia Militar, prendeu na tarde do dia 13/07 naquela cidade, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação policial se deu após os militares receberem várias denuncias anônimas feitas pelo 181, dando conta de que um indivíduo estaria realizando o fracionamento de drogas para para serem vendidas nas redes sociais

De posse das informações , os militares realizaram o cerco na residência, e conseguiram prender o suspeito. Em sua casa os militares apreenderam 04 tabletes pequenos, pesando aproximadamente 208 gramas de maconha; 41 pedras de crack; 9 buchas de maconha; uma balança de precisão; 01 aparelho celular e várias sacolinhas de chup chup, que são utilizadas para fracionar e embalar a droga para ser vendida.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos de idade, já possuía prisões pela Policia Militar por furto, roubo, receptação, trafico de drogas, lesão corporal, sendo reincidente nos crimes de furto e trafico de drogas. O acusado esta atuando na cidade de Governador Valadares, mudando-se para o município de Divino das Laranjeiras há pouco mais de 30 dias, já era monitorado pela Policia Militar no município, logrando êxito na prisão e apreensão do material ilícito.

Equipe PM : Ten Melo Jr; SubTen Luiz Cláudio, Cb Andrade, Cb Gomes

 

Esta matéria foi visualizada1.738 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *