TERMINA AMANHÃ (16) OS PRAZOS PARA REALIZAÇÃO DAS CONVENÇÕES PARA ESCOLHAS DE CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES

Conselheiro Pena – Os Partidos: Podemos, Progressistas e Solidariedade, já realizou sua convenção no dia 09 de setembro, oficializando a candidatura de Nádia e Walter como prefeita e vice-prefeito.

Os Partidos: Avante, PSL, PTC, realizaram suas convenções no dia 12 de setembro, e oficializaram a candidatura de Erminio Ton e Márcio Cunha, para Prefeito e vice-prefeito.

O DEM e o MDB, realizarão na quarta (16),  as suas convenções, onde oficializarão as candidaturas de ex-prefeito Roberto como candidato a prefeito e o Jovem Lucas Silveira como candidato a vice.

Os Partidos PSC e PL, estarão realizando no dia 16 suas convenções, onde lançarão o atual vice-prefeito, Ozias Andrade como candidato a prefeito, mas até hoje, sem vice definindo.

O PRTB e o PT, também realizam suas convenções no nesta quarta 16-09, mas até agora ninguém foi apontado com candidato a prefeito e vice.

UM POUCO DE CADA

Ermínio Ton, é natural de Santa Rita do Ituêta cuja família tradicional naquela região, onde o irmão gêmeo, Firmino Ton,  é prefeito. Em Conselheiro Pena, Ermínio é estreante na Política Local, mas apoiou Roberto nas Eleições passadas.

Roberto Balbino,  foi prefeito em 2013-2016, com destaque  por não ter deixado dívidas e ter recuperado o município da enchente repentina que assolou Conselheiro Pena em novembro de 2013, realizou várias obras por todo município.

Nádia Filomena, é Vereadora em seu primeiro mandato, foi eleita apoiando Roberto nas eleições de 2016. Sua atuação na Câmara, foi voltada para fiscalização, foi educadora na Escola Maria Guilhemina Pena, onde fez carreira até se aposentar como diretora.

Ozias é o atual vice-prefeito da cidade, com atuação discreta.

 

Esta matéria foi visualizada1.651 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *