MOTORISTA COM HABILITAÇÃO VENCIDA É PRESO BÊBADO E COM DROGAS, DEPOIS DE DESOBEDECER ORDEM DE PARADA DA POLÍCIA MILITAR

Conselheiro Pena – Um homem foi preso nesta madrugada, 15/10, depois de desobedecer ordem de parada da Polícia Militar, na entrada da cidade.

Segundo consta do Boletim de Ocorrências da Polícia, os militares faziam uma batida policial na entrada da cidade quando sinalizaram para que um Fiat Strada parasse, próximo ao viaduto sobre a linha férrea.

O condutor desobedeceu a ordem dos policiais, e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade o que fez com que a PM iniciasse uma  perseguição para interceptar o veículo  que percorreu diversas ruas em alta velocidade, colocando a vida de populares em risco, passando por cruzamentos sem parar e tomando rumo a estrada de ligação Conselheiro Pena para o distrito de Alto São José.

Depois de aproximadamente  10 km os militares encontram o veículo parado as margens da estrada com o condutor parado e encostado no veículo. Segundo a Polícia ele disse que não parou o veículo na abordagem porque tinha bebido cerveja e estava com a carteira de Habilitação vencida.

Os militares encontraram  uma sacola plástica contendo dois tabletes de tamanho considerável de maconha e  uma pedra de tamanho considerável de crack.

Segundo a Polícia L. A. F. T., 54, assumiu ser proprietário das drogas e que é usuário dependente químico, e no momento da abordagem estava com sintomas de embriaguez.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência, direção perigosa e uso e consumo de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido para o pátio credenciado da Polícia Civil.

 

Equipe PM: Sgt Oliveira, Sgt Magela, Cb Marcelo Ambrosio, Cb Rodrigues

 

Esta matéria foi visualizada8.189 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *