POLÍCIA MILITAR IMPÕE BAIXA NO TRÁFICO DE DROGAS EM QUATITUBA – 05 PESSOAS FORAM PRESAS

Quatituba – Uma mega operação da Polícia Militar prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas na tarde de ontem, 10/11 no distrito de Quatituba município de Ituêta.

Os militares, ja vinham recebendo informações de que pelo menos 05 pessoas estariam envolvidas no preparo de drogas para serem vendidas.  Foi criada uma operação com a presença do Comandante do 2° Pelotão, Comandante do destacamento de Santa Rita do Itueto, POP de Resplendor, RP de Resplendor e outros militares que estavam de folga afim de conter e prender os traficantes.
As equipes planejaram uma estratégia que culminou na captura de B. J. V. P, 19 anos, J. F. S, 22 anos, e 3 adolescentes de 16 e 17 anos e a  apreensão de 01 pistola 9mm de fabricação argentina,
20 cartuchos e 01 carregador, 533 pedras de crack, 301 buchas de maconha, 04 pinos com cocaína e vários outros pinos vazios, R$ 610,00, 02 aparelhos celulares que a polícia acredita conter informações sobre o tráfico e usuários, 01 balança de precisão.

Todos os cincos foram detidos e encaminhados para a delegacia bem como todo o material apreendido.

Atuaram na operação: Cap PM Braga, Ten PM Pessoa, Ten PM Raider, Sgt PM Fagundes , Sgt PM Wilton, Sgt PM Washington, Sgt PM Cleyton, Sgt PM Giliano, Sgt PM D Ávila, Sgt PM Ezequiel
Sgt PM Gilmar, Cb PM Satlher, Cb PM Alexandre, Cb PM Alex, Cb PM Nunes, Sd PM Santana, Sd PM Granato

Esta matéria foi visualizada1.675 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *