ACIDENTE NA BR 259- ESPOSA DO CONDUTOR MORRE PRESA ÀS FERRAGENS

BR-259- Um grave acidente na tarde de ontem, 19/12, na altura do km 24 da rodovia próximo a cidade de Ituêta, deixou uma pessoa morta.

Um Honda City foi encontrado pelos militares fora da estrada, completamente preso a uma árvore. A passageira, Gislaine Gomes de Almeida, 37 morreu presa às ferragens. E o condutor, seu esposo foi levado para o Hospital de Resplendor, segundo constado do Boletim de Ocorrências apenas com ferimentos leves.

No hospital, ele relatou aos militares que seguia de Vitória-ES para Governador Valadares, e não se lembrava o que ocorrera, apenas lembrando de uma pessoa o ajudando a sair do veículo, depois de ter batido, não sabendo dizer como o acidente ocorreu nem o que levou a sair da pista com o veículo.

Oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local, para retirar o corpo da passageira de dentro das ferragens, sendo ele encaminhado para funerária.

O condutor, ficou internado no hospital de Resplendor em observação.

 

Equipe de Militares: Ten Rafael Pina, Ten José Mendes, Asp Bismarque, Asp Maximiler, Sgt Bitencourt, Sgt Pachedo, Sgt Abreu, Cb Stein, Sd Lousada

Perita Criminal Fransilmar Spindola

Esta matéria foi visualizada8.104 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *