ADOLESCENTES SÃO PRESOS EM SERRA-ES COM VEÍCULO FURTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Foi na manhã de sábado (23/01) que dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos no município de  Serra-ES após furtarem um veículo, que segundo eles, seria do município de Conselheiro Pena, informou o site folhadevitoria.com.br.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma caixa térmica, com medidor de temperatura, que seria utilizada para o armazenamento de teste de covid-19.

Segundo ainda a reportagem, a abordagem ao veículo aconteceu no Km 251 da BR 101, na Serra por volta das 10h, mas no momento em que os policiais solicitaram a parada, o condutor não obedeceu e fugiu. Após dirigir por alguns quilômetros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram alcançar os indivíduos.

O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos que estava acompanhado de outro adolescente, da mesma idade. A dupla não portava documentos pessoais e disseram aos policiais que eram de Conselheiro Pena, Minas Gerais, local em que teriam cometido o furto do veículo.

De acordo com os adolescentes, o furto aconteceu no pátio da Secretaria Municipal de Saúde eles teriam aproveitado um momento de distração do vigilante do local, que estava dormindo, para levar o carro que estava com as chaves na ignição.

O vigia que trabalha na Secretaria de Saúde procurou o Notícias no Leste e disse que ele não estava de serviço no dia do furto, pois trabalha em escala, por tanto, não tinha como estar distraído e nem estar dormindo, mas disse que as chaves dos veículos realmente ficam na ignição.

Dentro do veículo foi encontrada além da caixa térmica, dois envelopes com documentos da Secretaria Municipal de Saúde também foram encontrados no veículo.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.

É a segunda vez que ocorre furto de veículo na Secretaria de Saúde. Em 14 de outubro de 2019, o mesmo veículo foi furtado por um também adolescente para dar um rolê – confira https://www.noticiasnoleste.com.br/?p=18050

Esta matéria foi visualizada3.720 vezes

Um comentário em “ADOLESCENTES SÃO PRESOS EM SERRA-ES COM VEÍCULO FURTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE CONSELHEIRO PENA

  • 25 de janeiro de 2021 em 16:25
    Permalink

    Apenas uma observação. O outro furto do de 2019 na qual Se refere a reportagem . tb foi cometido por um dos adolecentes deste furto do dia 23/01..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *