3 ADOLESCENTES FORAM APREENDIDAS ENQUANTO PARTICIPARAM DE FURTO NO CENTRO DE GALILEIA

Galileia – Três adolescentes de 15, 12 e 14 anos foram detidas por auxiliar um homem enquanto ele praticava furto em um bar no centro de Galileia, na segunda-feira 25/01. Segundo a Polícia Militar, ao receber ordem de parada, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

Os militares receberam uma denúncia dando conta de que um bar situado na rua Coronel Farias, esquina com a rua Amilcar Pinto, estava sendo arrombado. Inclusive, no momento da denúncia, o autor do furto estava dentro do estabelecimento, enquanto as adolescentes vigiavam a via.

Os militares foram até o local, onde encontrou as adolescentes nas proximidades do estabelecimento vigiando qualquer aproximação. Em seguida, a equipe visualizou um homem dentro do estabelecimento, colocando sacolas com os produtos furtados sobre o telhado.

Os militares deram ordem de parada ao homem, mas ele pulou por telhados e quintais de casas vizinhas e conseguiu fugir. Parte dos materiais furtados foi recuperada e devolvida ao proprietário. As adolescentes  foram encaminhadas para a Delegacia.

Equipe PM: Sgt Gomes e Cb George

 

Esta matéria foi visualizada1.857 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *