CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DO CÓRREGO JOÃO PINTO NO CENTRO

Conselheiro Pena – O corpo de um homem foi encontrado nesta manhã de 02/02, às margens do córrego João Pinto no centro da cidade.

A Polícia Militar foi informada por volta das 08h00min, por populares de que o corpo era de Everton Nunes de Jesus, 37 conhecido por “Nenenzão” com marcas de apedrejamento e estaria no final da Travessa Sebastião Luiz de Moura, próximo ao Córrego João Pinto.

Os militares atendiam uma ocorrência de furto de uma bicicleta quando foi recuperada na praça da Prefeitura, quando prenderam G. C. V. S. S., 23, que seria o suspeito também do crime contra Everton. Segundo a Polícia Militar, quando questionado sobre seu envolvimento no crime, G., relatou que havia matado um indivíduo e que o motivo teria sido por que a vítima havia dado um tapa em sua  cara. Ele teria confessado aos militares, que matar a vítima ” foi muito legal”, “que matou mesmo e teria mais gente para morrer, demostrando frieza e destemor à justiça.

O perito da Polícia Civil esteve no local, fez o levantamento probatório do crime e liberou o corpo para o IML de Governador Valadares.

Contra G. C.V.S.S., há uma enorme ficha corrida de suspeita de participação em vários crimes na cidade, como tráfico de drogas, ameaças, e uso de drogas. Também foram presas D. C. A., 42 e M. M. A., 18 suspeitos de terem participados do crime.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Ten  Thaís Castro, Sgt Magela, Sgt Juraci, Sgt Luciano Silva, Sgt Rodrigo, Cb Cesar, Cb Múcio

Perito Criminal Franco de Paula Almeida

Esta matéria foi visualizada12.410 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *