POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS NO DISTRITO DE CALIXTO

A Polícia Militar de Resplendor desencadeou no dia 14/02 várias batidas policiais pela zona rural do distrito de Calixto. 03 pessoas foram presas e houve apreensão de armas e drogas.

Calixto – Um homem foi preso com uma bucha de maconha no distrito de Calixto, município de Resplendor, por volta das 19h30min do dia 14/02. Os militares faziam uma batida policial quando abordaram  W.S.B. que conduzia uma motocicleta.  Ao ser realizado busca pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta 01 bucha de maconha.

Ele foi detido para o Quartel da Polícia Militar, e posteriormente  foi liberado após assinar um termo para comparecer ao Fórum para Audiência.

Equipe de Militares: Sgt Wilton, Sgt Ezequiel e Sgt Eder

Resplendor – Duas espingardas com vários materiais para carregamento de munições, foram apreendidas pela Polícia Militar, na tarde do dia 14/02, na localidade de Córrego Jaó – Vila Bom Pastor, zona rural daquele município.

Os militares faziam uma batida policial naquela localidade, quando receberam informações de que houve desentendimento entre moradores de uma fazenda naquele córrego  e que os envolvidos possuíam armas de fogos em suas residências.

Os militares forma até a casa de  A.J.P.F., e segundo a Polícia ele  confirmou a denuncia e fez a entrega de duas espingardas sendo uma cartucheira cal .28 e uma polveira, além de três frascos contendo pólvora, chumbo e espoleta.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Governador Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

Equipe de Militares:  Sgt Wilton, Sgt Ezequiel, Sgt Eder, Sgt Creuvan

 

Córrego Bananalzinho – Ainda no distrito de Calixto, por volta das 20h00min, os militares faziam uma batida por aquela zona rural, quando abordaram um adolescente que estava de posse drogas, e fazerem contato com a mãe do rapaz, ela relatou que o marido possui armas de fogo no sítio da família, e  ao deslocarem para a propriedade, localizaram o homem, que ao ser indagado sobre as armas, segundo a polícia, ele acabou por entregar duas espingardas e uma garrucha.
O homem foi encaminhado a delegacia de plantão de Governador  Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

Equipe de Militares: Sgt Wilton, Sgt Ezequiel, Sgt Eder

Esta matéria foi visualizada857 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *