3 ADOLESCENTES SÃO PRESOS NO CENTRO POR SUSPEITA DE TRÁFICA NA PRAÇA DA PREFEITURA

Conselheiro Pena – Um adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de 16/02 quando foi flagrado vendendo drogas na praça da Prefeitura.

Um policial militar que passava pelo local no momento do crime, visualizou o adolescente e ao tentar abordá-lo, este fugiu em correria pelo centro da cidade, assustando muitos que estavam na rua. A perseguição, terminou na rua Orlando Vaz, próximo a Drogaria Droga10, quando o rapaz foi contido com o auxílio de Policias Penais e Polícia Rodoviária. Os militares também recuperaram  6 buchas de maconha que o suspeito havia jogado fora durante a fuga. Também foram recolhidos 2 celulares que a Polícia acredita conter informações sobre o tráfico.

Também foram identificado a participação de outros dois adolescentes, que também foram presos – 1 de 14 anos e outro  de 17. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob acusação de crimes de Tráfico Ilícito de drogas e Associação para o Tráfico.

Equipe de Militares: Sgt PM Rodrigo, Cb PM Múcio, Sgt PM Natália, Cb PM Ambrósio, Sgt PM Teodoro,  Sgt PM André Ribeiro , Sgt PM Sampaio

Equipe Supervisão:

Major PM Rafael
1° Ten PM Thais
3° Sgt PM Washington

Equipe Polícia Penal:

Agente Éder
Agente Wesley
Agente Nascimento

 

Esta matéria foi visualizada2.797 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *