TRAFICANTES DE VITÓRIA SÃO PRESOS TRAZENDO DROGAS PARA RESPLENDOR

Resplendor –  3 pessoas foram presas entre elas um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de  drogas, na madrugada de 30/03, no bairro Nossa Senhora de Fátima naquela cidade.

Os militares faziam uma batida policial pela localidade quando avistaram  um Etios, e seus ocupantes ficaram apreensivos o que levantou suspeita da guarnição.  Durante a abordagem foi constatado pelos policiais que os dois ocupantes eram  de Vitoria/ES.

Segundo a Polícia Militar, o passageiro relatou, que eles tinham chegado a cidade de  Resplendor para trazer uma carga de maconha, para um rapaz e por não conhecerem a cidade ficaram com dificuldade de encontrar o endereço. Os militares foram até o local indicado e encontraram um adolescente  na rua, e este ao visualizar a equipe de policiais tentou evadir correndo para dentro de sua casa, sendo perseguido e apreendido.

Em conversa com o rapaz, os militares o questionaram a razão de ter fugido,  e disse que aguardava uma encomenda de uma rapaz vindo de Vitória.

Os militares localizaram carga de  maconha, sendo encontrados noventa e quatro pedaços prensados .

Foram apreendidas as drogas, o veículo utilizado pelos traficantes, R$ 872,00 e 03 celulares que os policiais acreditam conter informações sobre o tráfico.

Os dois rapazes maiores foram presos e o adolescente apreendido e todos encaminhados pra a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: sgt Gilmar, Sd Santana, Sgt Carlos e Cb Justino

Esta matéria foi visualizada2.140 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *