POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES QUE ATUAVAM NO “MORRO DO CANECO” EM RESPLENDOR

Resplendor – A Polícia Militar prendeu um homem e dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas  na tarde de 05/04, no bairro São Vicente naquela cidade.

Durante uma batida policial, os militares forma informados de que dois adolescentes, seriam suspeitos de estar promovendo o tráfico de drogas no local conhecido como “morro do Caneco” e no distrito de Quatituba –  município de Itueta , no “morro da Peroba” .

Segundo a Polícia os adolescentes foram abordados na entrada da cidade, em um veículo de aplicativo, porém nada de ilícito fora encontrado com eles. Foi então que os militares se deslocaram para a casa  de M. S. P., onde foi localizado 01 bucha de maconha dentro do buraco do tijolo da cozinha. Na casa dos menores, os policias recolheram 11 tabletes pequenos de maconha, 01 tablete maior da mesma droga e ainda uma bucha de maconha.

Também foram recolhidos R$ 50,00 que os militares acreditam ser produto da venda de drogas e os 3 celulares, que a polícia acredita conter informações sobre o tráfico e usuários.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Policia  juntamente com os matérias apreendidos.

Equipe de Militares: Sgt Washington, Sgt D’ávila, Cb Sathler, Sgt Ezequiel, Sgt Eder, Sgt Azevedo, Sd Granato e Sd Rafael e Sgt Creuvan

Esta matéria foi visualizada1.637 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *