TIROTEIO NO BAIRRO OPERÁRIOS – 2 ADOLESCENTES SÃO PRESOS E POLÍCIA PROCURA UM HOMEM QUE ESTÁ FORAGIDO

Conselheiro Pena- Duas pessoas  foram apreendidas pela Polícia Militar e outro suspeito está foragido, por suspeita de envolvimento em tiroteio  na madrugada de 27/04 no bairro Operários.

A Polícia Militar recebeu informações  dando conta de que disparos de arma de fogo estariam ocorrendo em uma casa na rua Guaporé,  tendo um homem identificado como L.B.L, sido  socorrido por populares ao Hospital da cidade,  após ter sido alvejado .

Os militares iniciaram as diligências afim de obterem  informações sobre os envolvidos no crime.  Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estava na casa da vítima, e em determinado momento houve uma discussão por conta dívida de drogas no que levou os envolvidos a dispararem as armas entre si.

A Polícia informou que  três envolvidos, sendo  dois adolescentes, fugiram do local,  mas que  foram localizados e apreendidos. Com um dos adolescente suspeito, foi apreendido uma Pistola Taurus Cal .380 com uma munição na câmara e a motocicleta utilizada para fuga. Na casa dele foi localizada ainda uma porção de maconha e 02 balanças de precisão. A Polícia está  à procura de M.L.M. de 20 anos.

Equipe de Militares: Conselheiro Pena
Ten Thaís,  Sgt  Magela,  Sgt  Rodrigo, Cb  César, Cb  Tiago Souza, Cb  Vlademir Oliveira e Sd  Samuel Martins

de Santa Rita do Itueto: Sgt Fagundes, Sgt Giliano e Sgt Mário

Esta matéria foi visualizada6.973 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *