POLÍCIA MILITAR APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO DE SUPOSTOS CAÇADORES NA ZONA RURAL DE ITUÊTA

Ituêta – Três pessoas foram presas no dia 08/05, na zona rural do daquele município, suspeitos de terem a posse ilegal de amar de fogo. Os militares receberam uma denúncia de que três indivíduos estariam realizando a caça predatória naquela localidade e que a caça abatida era transportada por um dos denunciados e seria encaminhada para Vitória-ES.

O primeiro caso, foi um morador no  Córrego do Chapéu. Os militares deslocaram até a residência do suspeito,  W.S. que negou ser caçador, porém, relatou que possuí armas de fogo e fez a entrega 01 Espingarda cartucheira calibre.32, 01 Espingarda de pressão reaberta para cal .22,  01 Espingarda flobe cal .22,  01 Frasco contendo pólvora, 01 Frasco contendo chumbo,  01 Frasco contendo espoletas ,  11 Cartuchos cal .22  sendo que uma pertence a outro denunciado que os militares se prontificaram a encontrá-lo.

Os militares se deslocaram até a casa de A. S., que também negou ser caçador, mas acabou também por entregar aos policiais, 02 Espingardas cartucheira calibre.36,  01 Espingarda cartucheira calibre .32, 11 Cartuchos cal .36 e  08 Cartuchos cal .32.

No mesmo dia, também foi preso, outro suspeito de possuir arma de fogo sem a devida documentação no local conhecido como Vila Neitzel. Os militares identificaram o suspeito e foram até a casa onde ele mora, na zona rural de Ituêta.  O.M.C. que negou ser caçador, mas admitiu, segundo a Polícia,  possuir armas de fogo e as fez a entrega de 02 armas de fogo e 08 cartuchos cal .36.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil  de Governador Valadares.

 

Equipe de Militares: Sgt Wilton, Sgt Ezequiel, Sgt Giliano, Sgt Mário e  Sgt Creuvan

Esta matéria foi visualizada1.437 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *