LOJA MAÇÔNICA DE CONSELHEIRO PENA, A INSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA DO MUNICÍPIO, ELEGE SUA NOVA DIRETORIA

da esquerda para direita: Edinei, Maique, Agilberto, Manoel, Gerson, Jaci, José Divino, Wadir, Délio, Renato e Juraci

Conselheiro Pena – Depois de completar 84 anos de atividade, a Loja Maçônica Obreiro do Trabalho, elegeu nesta última segunda (10/05), a sua nova diretoria para o mandato 2021/2023.

A Loja Maçônica de Conselheiro Pena tem sido ao longo dos anos um pilar que sustenta muitos valores no seio da vida de nosso município. Formada não por por homens perfeitos, mas livres e de bons costumes, que atuam em todos os ramos e atividades da sociedade, levando a virtude como fim e a luz como primazia.  Fundada em 18 de janeiro de 1937, é a instituição mais antiga em funcionamento do município, e seus princípios de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, são um farol que alumia muitas  culturas, muitas entidades e muitos homens dos quais  sustentam várias nações.

Assim como todos as instituições, a Maçonaria Conselheiro Pena, tem sofrido por conta desta maldita pandemia, mas resguarda seus membros com devoção e muito amor fraternal.

A nova diretoria ficou assim composta: Manoel Ferreira ( Venerável ), Edinei Rodrigues ( 1.ºVigilante) Maurício Lima (2.º Vigilante) Renato Sardenberg ( Secretário), Gilson Maia ( Chanceler ), Gerson Pereira ( Tesoureiro ) e Jaci Ferreira ( Orador )

Esta matéria foi visualizada2.523 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *