ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PÕE FIM A CONFLITO DE CASAL NO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – A responsabilidade da Polícia Militar vai além do que a gente imagina. O trabalho do militar além da ostensividade na repressão do crime, do combate às drogas, da fiscalização, da prestação de contas, da conscientização da comunidade, chega inclusive a atuar como pacificadores em conflitos familiares e uma outra infinidade de chamados que o 190 recebe.

Prova dessa missão tão complexa, foi o atendimento de uma ocorrência  na noite do dia 15/05, no bairro Operários, quando os militares foram acionados, onde um casal se desentendia, por conta de ciúmes.

A equipe de Policiais, conversaram com a E. J. F. S, 60 anos, que relatava que seu marido, chegou em casa depois de um longo dia de serviço na zona rural, e apresentando ter tomado uma cachacinha, ficou um pouco alterado.

O homem, V.V. C., 50, disse aos militares, que pensou ter visto coisa errado quando chegou em casa, por conta da presença de sua cunhada.

A companheira, explicou aos militares, que seu companheiro discutiu com a cunhada por conta de ciúmes mas que não havia qualquer tipo de difamação ou injuria. Segundo a Polícia, não foi vislumbrado nenhum crime.

Entretanto, os militares atuando como guardiões da paz, no bom senso, de dispuseram a conversar com o casal  que acabaram por chegar a um consenso e os ânimos foram amainados.

 

Equipe de Militares: Ten Thais Castro, Sgt Teodoro, Sgt Luciano, Cb Oliveira

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.878 vezes

Um comentário em “ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PÕE FIM A CONFLITO DE CASAL NO OPERÁRIOS

  • 16 de maio de 2021 em 12:21
    Permalink

    obrigado a todos vocês da equipe da polícia militar de conselheiro pena de ter atendido a ocorrência na casa da minha mãe no bairro dos operários 15/05 2021.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *