TRÊS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES

Galileia – A Polícia Militar investigava uma criança de 13 anos que teria trocado uns pacotes de carne furtada por pedras de crack, na manhã do dia 25/05, no centro daquela cidade, quando acabaram por prender três outros envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, a criança estava sendo acusada por outros três suspeitos, de ter furtado aproximadamente R$700,00 em pedras de crack. Os militares foram então até a casa dos suspeitos na rua Amilcar Pinto, e localizaram J. L. P;, 30; R. G. C. 25, e um adolescente de 17 anos nos fundos do imóvel  e com eles uma bolsa em que continha uma quantia em dinheiro e uma bucha maconha.

Ao serem questionados sobre a carne que teria sido furtada e recebida por eles em pagamento de drogas, eles negaram que tivessem recebido.

No interior da casa os militares encontraram uma pedra de crack e seis munições de arma de fogo cal. 38, e em um buraco com uma tampa e com terra solta, próximo de uma horta que fica no quintal, os militares desenterraram uma sacola com pacotes contendo algumas pedras grandes de crack, e também outras porções em pequenas pedras e ainda uma quantidade de maconha enterradas em outros locais.

Segundo a Polícia um dos suspeitos vendo a ação dos policiais ameaçou de morte a criança que segundo ele teria furtado as drogas, dizendo que assim que saísse da cadeira iria matá-lo.

Uma testemunha disse aos militares que o tráfico é constante naquele local. Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido, e todos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Ten Rodrigo, Sgt Ferreira, Sgt Gomes, Sgt Melquiades, Sgt Renato e Cb Farias

Esta matéria foi visualizada2.445 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *