HOMEM EMBRIAGADO É PRESO PILOTANDO COM OS FILHOS DE 2 E 3 ANOS EM MOTOCICLETA

Cuparaque – Um homem foi preso naquela cidade, no dia 5, após pegar os filhos de dois e três anos sem o consentimento da mãe para dar uma volta de motocicleta. Ele estava embriagado no momento da prisão.

De acordo com a PM, o homem vai responder inquérito por violação de domicílio, violência doméstica, direção perigosa por conduzir veículo sob efeito de álcool e com a agravante de estar carregando os filhos sem o consentimento da mãe.

De acordo com a mãe, o homem saiu para beber, então ela temendo pela sua segurança e de seus filhos, porque o companheiro fica bastante agressivo quando bebe, procurou refúgio na casa da mãe.

O homem, ao chegar em casa e perceber que a mulher e os filhos não estavam, ficou furioso, foi até a casa da sogra, pulou o muro, pegou os dois filhos escondido da mãe, e fugiu do local.

Então a mãe desesperada acionou a PM, que localizou o homem e as crianças em uma estrada vicinal de acesso ao estado do Espírito Santo.

No entanto ele fora de si, reagiu a abordagem e os militares precisaram dominá-lo. Assim sendo o homem foi preso e as crianças foram entregues à mãe sem nenhum ferimento. (Comando Geral)

Esta matéria foi visualizada1.972 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *