PREFEITURA DE GALILÉIA ANTECIPA 50% DO 13.º DOS SERVIDORES NESTA SEXTA 16/07

O Décimo terceiro salário referente ao ano de 2021 para funcionalismo municipal será antecipado. A Prefeitura anunciou nesta quinta-feira (15) que 50% do benefício será liberado amanhã, dia 16 de julho. Por enquanto, ainda não há definição sobre a data para a quitação do valor restante.

De acordo com a Secretária de Finanças, Raphaela Cassiano, a Prefeitura de Galiléia antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que sairá no dia 16 de julho de 2021. Por lei o pagamento desse benefício poderia ser feito até o dia 30 de novembro, mas a Prefeitura pelo segundo ano consecutivo entendeu que, a antecipação terá efeitos benéficos para o servidor nesse período de pandemia, fomentando também a economia local injetando mais de R$ 340 mil já neste mês de julho. A segunda parcela será paga até 20 de dezembro, com o desconto dos encargos sociais.

A secretária afirmou ainda que o adiantamento do décimo terceiro para o funcionalismo faz parte da política de valorização do servidor e compromisso com o dinheiro público, objetivo da Administração desde o início de governo.

Esta matéria foi visualizada900 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *